terça-feira, 19 de julho de 2011

Preconceitos.

 Bom, vamos falar do assunto preconceito, é um tabu que vem tomando conta da população, e não falo somente dos adultos, falo também dos jovens.
Quando me refiro a preconceito, me refiro não só ao preconceito racial, mas também a homofobia, preconceitos contra pessoas de religiões estranhas, preconceito contra pessoas que curtem tatuagens e piercings. 
Por exemplo, no Brasil o que tem afetado muitos os jovens nas escolas é o famoso “Bullying”, é uma ação em que outros jovens se unem para zombar de alguém por ser mais fraco, mais gordo, mais inteligente, menos inteligente, por usar aparelho, entre outros.
Para a surpresa de muitos, de acordo com especialistas, os Bullyings não ocorrem apenas em escolas, isto é, a prática deste tipo de violência também se faz presente em outros contextos, 
como, por exemplo, nas ruas, nas festas, ou até mesmo em casa.
as pessoas costumam achar, que um jovem tatuado é ladrão, assaltante, vagabundo, mas não é bem assim, acho que todo mundo tem o direito de fazer o que quer, se o cara quer se tatuar deixe ele, isso não vai mudar o caráter dele, afinal de contas, o caráter dele vem dos fundamentos que ele tem como método de sobrevivência, não da sua pele.
Quando falo isso, falo principalmente nos jovens, que são os que mais querem se tatuar, os que mais fazem tatuagem, e os que mais são discriminados, as vezes até mesmo pelos próprios pais, isso é uma coisa incompreensível,  por que, o cara faz uma tatuagem com um desenho de um dragão, alguns vão dizer que ele é ladrão, outros que ele esta com o demônio no corpo, mas por que? Por que dessa discriminação.
temos que perder o habito de descriminar as coisas, seja La qual for, eu falei aqui sobre os menores problemas, por que os maiores problemas como já sabemos é o preconceito Racial e a Homofobia, essas são as piores.
Vamos colocar uma coisa em nossas cabeças, Deus deu o livre arbítrio para o ser humano, para que ele faça o que quiser de sua vida, não acha certo o Homossexualismo? Beleza, eu também acho incorreto, pois é contra as leis de Deus, mais você ser contra o Homossexual por quê?
Ele por acaso é menos humano do que eu? Menos humano do que você?
Isso é estranho!
e o preconceito Racial também, só por que uma pessoa nasce com o tom de pele escura nos da o Direito de pegar e arrebentar ela no soco? Pra que? Pra provar, que é mais homem?
Isso não te faz mais homem do que um homem negro, muito menos mais homem que um homossexual, você agredindo um homem por causa de sua cor, só prova que você não merece a vida que tem, pois por dentro somos todos iguais, e batendo em um Homossexual por sua opção sexual, não vai te fazer mais homem, apenas provar que você é fraco, hipócrita e covarde!
Essa é a sua realidade? Lamento, pensei que como ser humano, fosse capaz de ser bem mais do que isso, aceitando todos com todas as diferenças, racial, financeira, religiosa, sexual (ETC..)
Sem mais!

4 comentários:

  1. Não tenho preconceito racial mas o homem tem que comer a mulher e não ele mesmo

    ResponderExcluir
  2. ér, como eu disse, você ser contra o homossexualismo é uma coisa, você ser contra o homem que é adepto do homossexualismo outra totalmente diferente!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir